segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Need For Speed: Hot Pursuit - Demo análise


Sempre que anunciam uma nova versão da franquia Need For Speed, me vem àquela sensação de alegria e medo, explico.

 A última versão da série NFS que realmente gostei foi Most Wanted. Os gráficos são lindos, a sensação de velocidade única e sem contar com as ótimas perseguições policiais e um enredo digno de cinema.

Com a versão Carbon, Pro Street e Undercover (a versão piorada de most wanted), a série começou com sua crise de identidade. Da tentativa frustrada de criar um simulador de corrida (pro street) ao “de volta as raízes” com o Undercover, a série estava cada fez mais cavando sua própria cova!

Na tentativa de voltar com força total no mundo virtual das quatro rodas, a Eletronic Arts se junta a Slightly Mad Studios para desenvolver o Need For Speed: Shift. O game é sensacional, belo gráfico e desafiante... Mas nem de longe parece com cara de Need For Speed.

Desta vez a EA junta suas forças com a Criterion (a produtora de Burnout Paradise) e anunciam o remaker do clássico de 1998, Hot pursuit.  Nem é preciso dizer que as expectativas em cima do novo game cresceram bastante, afinal essa era a chance de trazer o prestigio de outrora.

Baixei a Demo, hora de acelerar!

Até que enfim baixei a tal demo, logo de cara já aparece o Autolog para se conectar ao servidor da EA, que possibilita deixar recados nos recordes. Vale lembrar que no game não terá personagem próprio, apenas o seu perfil da PSN ID ativo.

No modo Carrera, estão disponíveis apenas duas pistas, a Carson Ridge Reservoir, a qual você controla os tiras e tem a sua disposição a Nissan 370Z e o Ford Crown Victoria (Police interceptor) e a Grand Ocean Cost, na qual você é o corredor fora da lei e terá três carros a sua disposição, a 370Z, BMW Z4 e o Porche Boxster Spider, todos modelos Roadster.

A demo é sensacional, os gráficos são bons, toda aquele clima de policia e ladrão de antes está de volta. Mas ainda sim fica uma questão, onde está Need for Speed nisso?

Hot Pursuit lembra de mais o Burnout da Criterion, deste a apresentação mostrando a pista antes do jogo, até as capotagens cinematográficas causadas pelo Takedown tão presentes na franquia da Criterion.

Resta agora esperar pela versão final de Need For Speed: Hot Pursuit, prevista para o dia 6 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário