segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Killzone 3 tira o lag, mas mantém o peso


Muito tem sido feito de Killzone 3 sobre os controles e da eliminação do atraso notório.Muitos jogadores, inclusive eu, estavam preocupados que o sentimento pesado do jogo estavam em perigo pela remoção daquilo que alguns chamam de "lag", mas produtor sênior Steven Ter Heide diz que temos errado o atraso e o peso são duas questões distintas e enquanto a primeira é erradicada este último permanece.

"Ainda há alguma confusão sobre a sensação "pesada" e lag. Essas duas coisas são diferentes. Nós removemos o lag completamente. Isto significa que quando você pressiona uma tecla ou mover um pedaço de pau as coisas acontecem. Esta é instantânea como deveria estar. Este era um problema com Killzone 2 que em parte resolvida com um patch.

"A sensação de peso e habilidade necessária para puxar de tiros vem de coisas como a animação e configuração de arma com coisas como o recolhimento. Estamos equilibrando cuidadosamente as armas para cada um mantém suas propriedades e execuções em preferências das pessoas. Nós não somos feitos ainda, e parte de por que fazer uma versão beta pública é obter mais feedback por cima de todas as playtesting já fizemos.

"Afinar isso vai continuar por um pouco, porque é muito importante ter esse sentimento certo. Estamos à procura de algo que é fácil de entrar, e tem habilidade para dominar."


Fonte: Destructoid

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