quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Em conversa com o pessoal do Eurogamer, Judo Tsunoda, da Microsoft, revelou que o dispositivo irá evoluir ao longo dos tempos e citou a evolução do Xbox Live como modelo a seguir.

“No geral olhamos para ele da mesma forma que olhamos para o Xbox,” disse ele. “O Xbox Live é um serviço muito diferente hoje em dia do que quando foi lançado através de atualizações contínuas com novas características e experiências para as pessoas.”
“E penso que isso vai aplicar-se também ao Kinect. Não apenas nas partes em que se usa a dashboard com o Kinect, mas olhando sempre como uma companhia que traz mais características inovadoras, coisas novas e novos tipos de experiências.”

Neste momento usar a voz e gestos para navegar só é possível numa área da dashboard dedicada ao Kinect. No entanto Kudo insistiu que o investimento de hoje trará benefícios no futuro.

“Estamos bastante entusiasmados com aquilo que temos para o lançamento, mas mais uma vez estamos apenas a arranhar a superfície,” acrescentou ele. “Vai poder ter novas características, novos tipos de coisas que iremos desenvolver para o hardware que estás a comprar hoje.”



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário