Depois de diversos vídeos divulgados mostrando as batalhas de Dragon Age 2, muitos jogadores se sentiram intimidados com o caminho que o jogo aparentemente estava seguindo. Para acalmar o ânimo do pessoal, Robyn Theberge, gerente de desenvolvimento da BioWare, deixou bem claro: “O combate em Dragon Age II fará você pensar como um general, mas lutar como um espartano”.
“Você continuará a ter um menu tático e a habilidade de mudar o personagem do seu grupo — coloque ele aqui juto a este inimigo e você irá atacá-lo. Eles irão seguir todos os seus comandos. Você pode pensar como um general, mas agora também irá lutar como um espartano”, disse o gerente ao site Video Games Daily.
Robyn explica que Dragon Age 2 tem uma proposta maior e quer atrair mais pessoas para o gênero, por isso, adicionaram mais combates para quem busca isso, no entanto mantendo a parte tática que tantos estão acostumados na série e nos jogos da BioWare.
Embora muitos estivesse com medo do rumo que o título poderia tomar, a BioWare escutou seus fãs: “Nós queremos vender videogames. Queremos o maior número de pessoas jogando nossos títulos. Nós temos fóruns e ouvimos diversos fãs e estamos respondendo os seus desejos do que eles querem ver, qual caminho eles querem ir. Isso trouxe mudanças chave em Dragon Age 2”.
Agora é esperar o lançamento do título para ver se realmente agradará todos.
fonte: Outerspace/Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário