terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Official Call of Duty ELITE Trailer: Join Up, Soldier



Esta terça-feira (24) marca o começo da “temporada” de Call of Duty Elite com o lançamento do primeiro de quatro pacotes de DLC planejados. E a Activision parece acreditar que Rob Riggle, do The Daily Show, é a melhor opção na hora de vender o serviço de rastreamento de dados e rede social de Call of Duty para nós.

O novo comercial do Elite mostra Riggle (que é um ex-recruta) fazendo um tour cheio de testosterona (e gritos de “kicking ass”) pelas funcionalidades do seviço, desde estudos de mapas até análise de equipamentos e jogadores mais bem-sucedidos.

Todos os meses, pelos próximos nove meses, o Elite vai trazer novidades para seus usuários. Riggle diz (ou grita) que as novidades vão incluir “novos modos de jogo, Spec-ops e mapas”. Ele também lembra que, pagando por uma inscrição de US$ 50 para o Elite, você ganha quatro pacotes de DLC de US$ 15. O que significa, no fim das contas, uma economia de US$ 10.

Os interessados ​​podem se inscrever no site oficial do Elite. O primeiro DLC, que traz novos mapas, foi lançado hoje.

É um comercial meio ridículo, com quase três minutos de gritos, explosões e piadas sem graça. E ele fica ainda pior perto do fim, quando Riggle diz que o Elite não só vai nos ajudar “chutar mais traseiros”, como também vai nos estimular a terminar com as nossas namoradas, decepcionar as nossas mães e confundir nossos pais.

Fonte: KotakuBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário