terça-feira, 22 de novembro de 2011

Metal Gear Solid 5, quem sabe um dia...

Montagem sem-vergonha sobre o ainda inexistente Metal Gear Solid 5

Os gritos de “Metal Gear Solid 5 confirmado!” que ecoaram por toda a internet na semana passada foram silenciados nesta segunda-feira (21) pela própria Official PlayStation Magazine UK ao explicar as palavras de Hideo Kojima. Vale ficar animado? Talvez, mas não agora.

A última edição da revista nos provocou na semana passada revelando sua matéria de capa, uma reportagem com o criador de Metal Gear Solid. Promessas de alguma novidade sobre Metal Gear Solid 5 (o título do jogo aparece na capa) levaram muitos fãs a especular que o lendário desenvolvedor voltaria a trabalhar em sua mais célebre franquia.

Mas nesta segunda-feira (21), a revista publicou integralmente a citação de Kojima sobre uma possível continuação para a série de espionagem tática:

Quando qustionado sobre MGS5, o criador da série respondeu: “Eu acho que provavelmente vamos ter que fazê-lo em algum momento, mas não temos nenhuma ideia de o quê será”. Mais uma vez, no entanto, Kojima está minimizando o seu envolvimento. “Quanto à minha participação no projeto, provavelmente não será a mesma de MGS1 – Talvez eu faça apenas uma fase! Em MGS1, eu fiz todos os mapas, estabeleci as rotas dos inimigos, tudo estava nas minhas mãos – e esse nível de envolvimento eu não posso garantir de novo”.

Essas são as palavras de um homem que se sente obrigado a cumprir a missão, apesar de seu desinteresse geral. Quando a Konami finalmente anunciar que vai fazer Metal Gear Solid 5, eu não ficarei surpreso se o envolvimento Kojima for o de um “muito obrigado” na tela de abertura.

A entrevista de Kojima à revista Official PlayStation Magazine UK chega às bancas britânicas em 29 de novembro.

Fonte: Kotaku.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário