Nossa seguinte lista, será um guia sobre os Attachments disponíveis no Modern Warfare 3. Me perdoem se acaso algo esteja errado.
ACOG SIGHT
A visão acog adiciona uma lupa de 2,5X para que a arma tenha o dobro de zoom que as Sight normais das armas, as famosas Iron Sight. Ideal para ampliar a capacidade de alcance da arma.
EXTEND MAGS
Essa não precisa de tanta explicações assim. Simplesmente aumenta o pente da tua arma, resultando em mais balas disparadas antes de recarregar a arma. A quantidade varia de acordo com a arma, mas no geral aumenta cerca de 50X.
GRENADE LAUNCHER
A grenade launcher é um Attachment disponível apenas para as Assault Rifles. As granadas têm uma distância de 5-6 metros e não vai detonar a menos que tenha viajado esta distância, caso o inimigo esteja próximo pode ser morto caso a granada o afeta diretamente.
HARM SCOPE
Ess é a primeira aparição desse Attachment na série Modern Warfare. Ela tem uma visão Híbrida dupla, que dizer, ela é tanto Red dot como uma Holographic Sight. A mira dela chega a ser aumentada 3X
HEARTBEAT SENSOR
A heatbeat utiliza de um campo eletromagnético para identificar o posicionamento do inimigo e as exibe em uma tela que é montada na lateral da arma. O funcionamento dela é semelhante ao UAV, mas só mostra os inimigos que estão próximos de você.
HOLOGRAPHIC SIGHT
A holographic utiliza-se de uma LED para criar um ponto dentro da retícula. Ela é semelhante a red dot sight, porém ligeramente superior. Ela também reduz o efeito de muzzle flash visíveis durante o disparo da arma.
HYBRID SIGHT
Ela permite que você tenha dois tipos de mira numa mesma arma uma Red dot e uma Scope ao mesmo tempo.
RAPID FIRE
O RF aumenta a velocidade com que a arma de fogo é disparada, por tanto aumentando o dano que é causado. Porém, isso consome mais munição que o normal e aumenta o Recoil da arma.
RED DOT SIGHT
A red dot enexada a uma arma, cria-se um ponto vermelho dentro de uma retícula aumentando assim sua precisão. é um pouco inferior se comparada com a Holographic e aumenta a quantidade de muzzle flash visíveis durante o disparo.
SHOTGUN
Este attachment é disponível para os Assault Rifles. Ela é útil para combates á curta distância e ao contrário da arma secundária shotgun, este attachment tem um tempo de recarga mais rápido.
SUPRESSOR
Com esse attachment, torna-se mais difícil ouvir os tiros e impede que o disparo apareça no mini-mapa do inimigo. Ela também tem uma vantagem de reduzir o Recoil da arma, por outro lado, ela diminui o alcance da arma.
THERMAL SIGHT
A mira termal permite que o jogador veja o inimigo com base na temperatura do corpo. Ao olhar através da mira você verá outros jogadores com uma silhueta branca em um fundo cinza. Desta forma, a visão pode ser usado para ver através da fumaça. É mais difícil de usada em mapas de neve ou com iluminações fortes. Infelizmente a arma fica com um recoil muito alto com esse attchment.
Nenhum comentário:
Postar um comentário