quinta-feira, 7 de abril de 2011

Retro Games - Duken Nukem 64



Duke Nukem 64 foi um dos meus primeiros contado com o universo do FPS (depois do Doom,claro!) e com a super máquina da Big N.
Andando com um personagem “motherfucker” numa cidade apocalíptica e destruindo cabeça de aliens e com mulheres semi-nuas, é um convite a diversão na certa.

O jogo possui algumas fases e armas inéditas em relação ao Duke Nukem 3D, tudo para dar aquele ar de exclusividade ao game, porém em alguns momentos vem um certo pensamento na cabeça “conheço essa fase de algum lugar...” o que não atrapalha em nada o jogo, claro.

A HISTÓRIA

O jogo acontece no século 21, no ano de 2008, quando aliens com cara de porcos invadem a terra com planos para destruir a humanidade usando a força vital das mulheres para se reproduzirem e assim se tornarem mais forte.

Os aliens acabam dominando a base da EDF no espaço e o exército da Terra é eliminado. Os policiais são transformados em porcos mutantes a serviço dos alienígenas e a Terra só tem uma chance: Duke Nukem, que voltava da base espacial dos temidos rigelatians, raça alienígena que tinha acabado de aterrorizar a Terra, quando recebeu uma mensagem: "socorro, aliens assassinos invadiram a Terra!". Quando ele voltava em sua nave foi surpreendido por um ataque alienígena que explodiu sua nave. Assim inicia-se a aventura.

POLÊMICO

O jogo é polêmico sim senhor! Seja pela pornografia, o sangue na parede ou até mesmo pelos palavrões.
Também nem é necessário dizer que o game foi censurado. Na versão do PC os lindos calendários sumiram, o filme do cinema foi mudado, as mulheres nuas que você tinha que tirar daquela gosma verde, foi substituídas por soldados magrelos de farda e tudo!...uma merda.

Se você ainda não jogou a versão do N64, jogue! O game é muito bom, super divertido além dos efeitos sonoros que são muito bons.





Nenhum comentário:

Postar um comentário