sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Top 5 jogos PS3 Blu-Ray
Como já devem ter lido nesta notícia, Stephen McGill, CEO da Xbox UK, chegou à brilhante conclusão que o formato Blu-Ray será ultrapassado mais tarde ou mais cedo. Como tal, e como forma de responder ao senhor, o site NowGamer publicou um Top 5 de jogos que necessitam, obrigatoriamente, da grande capacidade do Blu-Ray.
1-Uncharted 2: Among Thieves
Segundo a produtora, Naughty Dog, foram utilizados todos os 25 GB de espaço no single layer do Blu-Ray. "Vocês podem jogar o jogo todo sem haver loading. Não precisamos de instalação." "Eu garanto que não era possível fazer este jogo na Xbox 360" disse Christophe Balestra, co-founder da Naughty Dog.
2-Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots
Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots é a grande obra de Hideo Kojima na PS3. O jogo da Konami esgotou os 50 GB presentes num double layer Blu-Ray. "Não existe de todo espaço suficiente", "sempre falamos sobre onde iríamos cortar e o que iriamos comprimir" disse Hideo Kojima em 2008.
3-Final Fantasy XIII
Como aconteceu em Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots, Final Fantasy XIII trouxe um estilo cinematográfico à serie. Com um total de 32.6 GB em cut-scenes e 6.8 GB em de jogo, Final Fantasy XIII é outro jogo a ocupar imenso espaço no Blu-Ray.
4-LittleBigPlanet
As suas texturas em alta resolução, sons e vídeos estão amontoados num Blu-Ray que se encontra cheio. "Uma das coisas com que estamos a encher o Blu-Ray são tutoriais, e bastante conteúdo em vídeo que mostra exactamente como se faz, narrado pelo Stephen Fry e adiante. É bastante útil e graças ao Blu-Ray nunca precisámos de nos preocupar com o tamanho dos ficheiros, nunca me passou pela cabeça." disse Alex Evans da Media Molecule.
5-Killzone 2
"Não é um luxo ter Blu-Ray mas sim uma necessidade." disse Steve Ter Heide da Guerrilla Games. O mesmo que mencionou que a demo de Killzone 2 eram cerca de 2GB, ou seja, um quarto de DVD.
Resta-me citar Stephen McGill
"Quem é que precisa do Blu-ray?"
Fonte: Mygames
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário