sábado, 25 de setembro de 2010
Ninja Theory e Capcom anunciam planos para conquistar o pessoal preocupado com as mudanças na série DMC
Falando com o US PS Blog, Tameem Antoniades e o produtor Alex Jones da Capcom pareceram um pouco surpresos e um pouco preocupados com o que o público tem achado das mudanças na franquia.
"É assustador quando você oferece algo tão conhecido como Devil May Cry, e dizem: Nós queremos algo diferente na série. Então, nós exploramos idéias diferentes para DMC e quando a colocamos, começam a dizer: Não queremos mudanças na série!", disse Antoniades.
"Eu não acho que vamos conquistar o público hardcore, até temos algo para eles. Nós conhecemos a história completa do jogo. Não é uma partida total do antigo gênero. Ele vai se encaixar melhor do que antes, nós sabemos disso. "
Quanto ao novo Dante, Alex Jones, disse que queria fazer um Dante "mais difícil" do que o cara bonito visto nos títulos anteriores.
"Meus pensamentos foram, vamos tornar o Dante menos fashionista, e mais rude. Esse foi o nosso primeiro pensamento. Eles querem que façamos DMC? Isso é incrível!!! Então, meu segundo pensamento foi que deveriamos melhorar um pouco.", disse ele.
"Você não pode manter a coisa familiar fazendo totalmente diferente, mas ao mesmo tempo, o que você pode fazer, é manter aquilo que é essencialmente reconhecível sobre o título. Assim, é com Dante, casaco longo já é parte do personagem, e também uma parte da sua silhueta. É isso que você não quer que mudemos."
A equipe de desenvolvimento também decidiu que, embora mantendo o que era "essencialmente reconhecível", ela também vai adicionar um nível de design atualizado, e mais algumas melhorias no decorrer do jogo que não será mais baseado apenas em combates, buscando dar mais profundidade e uma melhor jogabilidade. Mas na medida em que o tumulto em torno da mudança no look de Dante está em alta, a equipe está bem consciente do clamor e está se preparando para conquistar até os mais opositores.
"As pessoas são muito passionais com personagens como Dante que se tornou lenda, então eles têm sentimentos muito fortes do que eles acham de como esse personagem deve ser ", disse Jones.
"Na primeira vez que você ver algo novo, é assustador, e nós entendemos isso. E essa resposta do público já era esperada. Temos no entanto, que desenvolver este título para convencê-los, por isso é bom falarem sobre DMC de modo que nos dê oportunidade para mudar suas mentes. "
Fonte: Gamevicio
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