sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Preview: BioShock Infinite


O jogo já não se passa mais na cidade subaquática de Repture, e sim numa cidade flutuante chamada de Columbia. O personagem central do jogo é Booker DeWitt um ex-detetive particular, que é contratado por um homem misterioso, cuja missão é resgatar Elizabeth. Ela foi levada para a cidade de Columbia, nosso amigo não sabe onde fica, mas de algum modo esse homem misterioso sabe.
O enredo do game parece estar mais “político” do que nas versões anteriores, mas aquela história de criar a sociedade perfeita ainda continua. A história se passa no ano de 1912, anos antes dos acontecimentos do primeiro jogo. No trailer é possível ver um cartaz onde se ver uma “mulher maravilha” segurando um bebê e os dizeres “Burden Not Columbia, With you chaff!” “algo como ““ Não sobrecarreguem Columbia com sua tralha”. Mostrando assim a ideologia nacionalista de Columbia.

Em 1900, a Columbia é apresentada como um símbolo do sucesso dos Estados Unidos como uma nação. Ela flutua ao redor do mundo suspensa em balões e dividida por várias áreas conectadas por pontes. Mas um incidente internacional envolve a cidade e verifica-se que a metrópole de bordo também é fortemente armados. Um confronto ocorre, Columbia e desaparece nas nuvens. 
O que poderemos esperar de BioShock Infinite ? 

De acordo com Ken Levine, nem todos os personagens que você encontrar no jogo é um inimigo violento. "Nós mostramos que a idéia de" neutralidade "da Demo”, disse ele em entrevista, referindo-se a seqüência de jogo que foi mostrado. "Quando você entra no bar, os caras vão apenas olhar para você. Eles não atacam de imediato.”
Agora só nos resta esperar até que saia mais vídeos de gamaplay para termos noção das armas e habilidades disponíveis. Uma coisa já se sabe, Booker poderá contar com a ajuda de Elizabeth e seus poderes.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário