sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Call of Duty não voltará à Segunda Guerra Mundial

Por muito tempo a série Call of Duty seguiu a época da década de 40. Neste momento, CoD, parece já se ter esquecido do período da Segunda Guerra Mundial e segundo Josh Olin, da Treyarch, o famoso shooter não irá regressar mais uma vez ao passado.

"Creio que não voltaremos a essa época, até porque já exploramos imenso o período da Segunda Guerra Mundial. Não digo que seja o tema completamente esgotado, apenas penso que seria um alívio continuar as férias que tiramos dessa altura. Fazer algo novo." disse Olin.

World at War foi, de acordo com Olin, uma tentativa de encarar a Segunda Guerra Mundial por um ângulo diferente, alterando a localização e o inimigo.


"World at War foi um jogo diferente dos anteriores, foi uma Segunda Guerra Mundial diferente. Desde que proporcionemos novas experiências aos clientes eles vão continuar a comprar-las." acrescentou Olin.

O novo jogo da Activision, Call of Duty: Black Ops, será uma nova oportunidade de acrescentar algo de novo e Olin acredita que seja uma boa aposta.

"É bastante refrescante esta nova localização com uma panóplia de novas funcionalidades. Já fazemos jogos com a Segunda Guerra Mundial há muito tempo." finalizou Olin deixando claro que é chegada a altura de progredir no tempo e procurar novos conflitos.

fonte: EZ/MYGAMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário